quinta-feira, 14 de setembro de 2017

saudade sem nome


"hoje, te escrevi um poema:

umas 
linhas
em branco

(pensei em você,
me faltaram palavras)" 
(Julianna Motter)

Sinto tanta falta de escrever pra você. Mesmo vislumbrando com sua não leitura, mesmo desacreditando no efeito que meu texto provocaria no seu pensamento lógico. Mesmo assim eu sinto falta de escrever. Só pra você. Trançar palavras na trama dos nossos desembaraçados fios. Amarrar as linhas do nosso inconjugado verbo: prender. (Sinto falta de grafar as letras do seu nome e apagar pra depois deixar só a primeira, imitando o Nando Reis, "N".) Saudade de brincar com nossos segredos descobertos e revelados nas entrelinhas de um poema infame. Tanta falta de dizer que sentir é o que eu sinto quando o sujeito é você. Meu melhor conto. Meu único leitmotiv. E esse silêncio ab-surdo latejando lembranças, rareando encontros... sinto tanta falta de vc ! 
(Desculpe o desabafo)
 

Nenhum comentário: