sábado, 13 de novembro de 2010

primeira cena

Saímos do teatro tomados por uma confusão de sensações; transformados. Não posso dizer se foi a interpretação da atriz, se teria sido, quem sabe, o tom avassalador do texto... ou aquela música ao mesmo tempo suave e penetrante. Era inconcebível não nos perturbarmos.

Já na calçada, a caminho do estacionamento, você finalmente me lança um olhar (meio-olhar, de soslaio, blasé no início, depois um tanto pretensioso). Enrubesço. Desconcerto, disfarço, dissimulo... aos poucos se instala um clima de cumplicidade natural.

Os olhares enfim se rendem, desprotegidos: curioso, o seu me vasculha estrategicamente, vai me despindo. Dos olhos você passa a observar outro quê em mim... agora desce para os lábios, nota a cor do batom, traça o contorno milimetricamente desenhado (o brilho do gloss reflete em seus olhos). Você demonstra gostar da boca que vê.

Um pouco mais motivado, seu olhar dá sequência ao seu percurso desbravador: desce pelo pescoço sem muito se demorar... o decote e a transparência da blusa fazem as vezes de um ímã e atraem seus olhos. Seu olhar se debruça entre meus seios - pequenos, mas tesos diante daquele olhar (parece até que se avolumam) . Ali você percebe minha taquicardia... disparada... no meio... onde pousa seu olhar se fazendo esquecido!

A cena é muito rápida... Entramos no carro e suas mãos apresentam-se: seguram com firmeza meus braços e assumem o papel dos olhos a me percorrer... alisam minhas costas... seus dedos tímidos se emaranham nos meus cabelos alvoroçados... e se perdem nas linhas do meu rosto...

Agora sinto sua boca - lábios, língua, saliva, mordidas - a me degustar. Primeiro experimenta a textura do batom, passando a língua macia entre meus lábios quase a entreabri-los... (cedo aos seus exercícios sedutores... sem mostrar nenhuma resistência). Um beijo intenso (eu só sei beijar assim). Sua boca explora o restante da minha pele... me beija o queixo, morde meu ombro... sua saliva umedece meus poros... Sou toda entrega e desejos... estou nas suas mãos...

Nenhum comentário: